domingo, 25 de setembro de 2011

Feira de Ciências

FEIRA DE CIÊNCIAS E CULTURA
de 28 a 29 de Setembro
E.E. CONSELHEIRO RODRIGUES ALVES

Dia de Estudos do SARESP

No dia de estudos do SARESP a EE Conselheiro Rodrigues Alves recebeu  a
visita da Prof. Dra. Tânia Azevedo - Superintendente da VUNESP, que trocou com professores e equipe gestora da Escola importantes informações sobre a dinâmica e aplicação das avaliações.




quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Professor de Matemática recebe homenagem

A Diretoria de Ensino da Região de Guaratinguetá PARABENIZA os professores selecionados no projeto: “Boas Práticas no Ensino da Matemática”, promovido pela Fundação Cesgranrio com o apoio da Fundação Victor Civita.


Professor Ms. César A. Sverberi de Carvalho, da EE Conselheiro Rodrigues Alves, município de Guaratinguetá.

Professor José Éder Galdino da Costa, da EE Paulo Virginio, município de Cunha

Professor Roque Alfredo de Moraes, da EE Paulo Virginio, município de Cunha.

O projeto “Boas Práticas no Ensino da Matemática” prevê o acompanhamento de 120 professores, da rede estadual do estado de São Paulo, que apresentaram os melhores resultados no Processo de Promoção por Merecimento realizado no ano de 2010 e cujos alunos obtiveram as maiores médias de proficiência em Matemática na aplicação do SARESP nos três últimos anos.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

COMEMORAÇÃO DIA DA INDEPENDÊNCIA

Na data comemorativa de 7 de Setembro, professores, alunos e equipe gestora reuniram-se no ato de hasteamento da bandeira, encenação de peça de teatro, apresentações de alunos e entrega de medalha por mérito na OBMEP.








  

CORRIDA DO ESTUDANTE

Aconteceu no dia 26/08 a tradicional Corrida do Estudante, que este ano teve largada na Escola Américo Alves em Aparecida e chegada na Escola Conselheiro Rodrigues Alves. O percurso é realizado em revezamento entre os atletas das equipes de várias escolas participantes.

Parabéns  Prof. Cleide e a equipe da EE Conselheiro Rodrigues Alves que trouxe seu bastão e alcançou o 2º LUGAR.