terça-feira, 12 de novembro de 2013

Feira de Ciências e Cultura 2013

A "E.E. Conselheiro Rodrigues Alves", convida a comunidade escolar, comunidade guaratinguetaense, para visitar a nossa Feira Interativa 2013.




quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um dia na escola do meu filho

No mês de outubro nossa escola novamente abriu as portas para receber os pais e a comunidade para conhecer e vivenciar os trabalhos realizados pelos professores e alunos. Contamos  com várias atividades, dentre elas, oficina de unhas artísticas, pintura em tela, projeto musicando, banda de rock, oficina culinária.
Tivemos com parceria a Polícia Militar e a Escola da Família, que apresentou aos professores, alunos e pais, o filme: Muito além do Peso.







Mais fotos no link ao lado 

IV Conferência Infanto Juvenil do Meio Ambiente

Aconteceu na cidade de Águas de Lindoia a IV Conferência Infanto Juvenil do Meio Ambiente, e contamos com a presença da nossa aluna Isabela Brandão do 7º Ano, que apresentou o projeto "Escola Sustentável".
A aluna foi escolhida, primeiramente, no âmbito escolar e depois em nível de Diretoria de Ensino, e teve com colaboradora do trabalho  a Professora Tatiane Andreia de Ciências.
Parabenizamos a aluna pelo trabalho e pela participação.

Projeto Musicando

A escola está participando do Projeto Musicando em parceria com a Polícia Militar, o mesmo  abrange o ensino fundamental. Os alunos estão tendo aulas de canto e flauta, tendo como Professor  o Tenente Sacelotte. Para que o projeto seja conhecido e divulgado a comunidade da escola e do seu entorno, nossos alunos participaram do Desfile de 7 Setembro.
Agradecemos a parceria e o trabalho