quarta-feira, 21 de maio de 2014

FESTIVAL DE DANÇA

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos prestigiou no SESC Taubaté o espetáculo de dança, intitulado "Festdance". Foi uma noite de muita magia, alegria, descontração e aprendizagem.Tiveram a oportunidade de conhecer dançarinos profissionais e aprender sobre a rotina dos bailarinos.







segunda-feira, 19 de maio de 2014

EXPOSIÇÃO - EU VI UMA HISTÓRIA


Os alunos do ensino fundamental da nossa escola, estiveram no SESC Taubaté (Lugares de Aprender)  para visitar a exposição: Eu vi uma história. Esse projeto é feito em parceria com a secretaria de educação do estado de São Paulo, e possibilita aos alunos da rede sair da escola e vivenciar experiências novas e marcantes para seu aprendizado. Foi uma tarde mágica, alegre e muita aprendizagem. 











FESTA DAS NAÇÕES - CENTRO ESTUDOS DE LÍNGUAS

Aconteceu no sábado, dia 17 de maio, a primeira Festa das Nações do Centro de Estudos de Línguas da E.E. Conselheiro Rodrigues Alves. Os professores e alunos fizeram várias apresentações temáticas sobre os países de língua estrangeira, contempladas no CEL. Contamos, também, com salas ambientes, danças, pratos típicos e muita animação.
Parabéns a Coordenadora, Professores e alunos, pelo belíssimo trabalho realizado. Estamos ansiosos pela próxima Festa.







sexta-feira, 16 de maio de 2014

REUNIÃO DE PAIS E MESTRES



A equipe de gestão e professores, convidam os senhores pais e responsáveis para a primeira reunião de pais do ano de 2014. Será um momento para os senhores conversarem com os professores sobre a aprendizagem, as dificuldades e as ações dos seus filhos.
Sua presença é muito importante. Esperamos vocês.



MATRÍCULAS PARA SEGUNDO SEMESTRE - 2014

E.E. "Conselheiro Rodrigues Alves"

Estamos com as matrículas abertas para o Segundo Semestre na Educação de Jovens e Adultos, no período noturno. Contamos com classes no:
*  Ensino Fundamental - 6° ao 9º Ano
*  Ensino Médio

Não perca a oportunidade de continuar seus estudos, venha fazer parte da nossa escola, da nossa história.

 Maiores informações na secretaria da escola ou pelo telefone (31223588)