domingo, 2 de junho de 2013

Um dia na escola do meu filho

 Dia 25 de maio foi uma data muito importante para a  nossa escola, pois ela acolheu o Projeto da Secretaria da Educação de São Paulo - "Um dia na escola do meu filho".
A escola esteve aberta para os   pais, que puderam conhecer uma pouco da rotina dos seus filhos e os projetos que desenvolvemos. Dentre eles o Centro de Estudo de Línguas e a Escola da Família.
Para aproveitar a ocasião homenageamos as mães dos nossos alunos, que puderam assistir as apresentações dos seus filhos e receber um mimo da equipe escolar. Também homenageamos nossa sempre Professora Coordenadora Beth Kalil pelos serviços prestados a nossa escola.
Contamos com a presença dos professores, dos funcionários, da nossa Supervisora de Ensino Luzia Sodré, do Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico Carlos Santos e da  nossa Ex-diretora Nísia Maria da Silva Neto.
Agradecemos a todos os presentes e, em especial as Professoras Maria Leonice, Lúcia Helena, Nancy, Professor Gilberto, e os Professores do Centro de Estudos de Línguas.




 
Acesse o link ao lado para ver todas as fotos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário