quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Equipe de Gestão da escola Conselheiro Rodrigues Alves, parabeniza os professores e alunos envolvidos na nossa Feira de Ciências e Cultura 2013.  Trabalhamos  durante o ano letivo com o tema: " O que nos Sustenta".  Envolvendo os seguintes temas: a Sustentabilidade Física, Emocional, Filosófica, Espiritual e Ambiental. A Feira foi um sucesso, pois, quando o trabalho é comprometido e de equipe, o ganho é de todos.
Agradecemos a visita dos alunos, familiares, dos  PCNP Sílvia e Sérgio, das escolas municipais e estaduais. Bem como agradecemos a presença dos nossos ex- professores Luiz de Moura e Ana Selma, as ex-Coordenadoras Beth Kalil e Maria da Glória,  ex-diretora  Nísia Maria, que sempre trabalharam para que as antigas Feiras  fossem um  sucesso e semente para as novas que virão. Nosso muito obrigado.
Registramos e agradecemos a presença da nossa Diretora Maria Teresa, que retornou ao nosso convívio, para prestigiar nosso trabalho e orientar novos projetos. Também agradecemos os parceiros: "BASF e Projeto REAÇÃO.
Nossos maiores agradecimentos a Professora Adriana Maria, pelo belíssimo trabalho realizado no Hall de entrada. E, em especial a Cida Mineiro nossa artista genial que sempre nos encanta com suas obras de arte.






Mais fotos no link ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário